O Blog esta bom?

terça-feira, 1 de junho de 2010

Cavaleiro de Ouro - Afrodite de Peixes

Afrodite de Peixes
"As belas rosas são o último convite à morte. A última fortaleza que protege o Grande Mestre"

Idade: 22 anos
Data de Nascimento: 10 de março
Local de nascimento: Suécia
Local de treinamento: Groenlândia
Altura: 1,83 m
Peso: 72kg
Cor do cabelo: azul claro (anime), loiro (mangá)
Cor da íris: azuis
Tipo sanguíneo: O
Descrição
Série Cronológica
O protetor da última Casa do Zodíaco(Sendo o sucessor do Cavaleiro de Peixes de 1743: (Albafica de Peixes) pode derrotar qualquer inimigo se estiver lutando com toda sua força. É um cavaleiro famoso não apenas por sua beleza, mas também pela sua reputação como um dos mais fortes entre os 88 cavaleiros. Assim como Albafica, usa variações de golpes com rosas. Sua idéia é de que só um poder supremo absoluto pode colocar paz e ordem no mundo, mesmo que esse poder seja do mal. Por isso, mesmo tendo consciência de que o Grande Mestre servia ao mal, acabou obedecendo suas ordens e matando Albion (ou Daidaros, no mangá), mestre de Shun. Sua atitude pode não ser a mais exemplar para um Cavaleiro, mas seu propósito de manter a paz na Terra é igual ao de qualquer outro Cavaleiro.
Saga do Santuário
Na batalha das doze Casas, por decisão do destino, Afrodite confronta Shun, discípulo de Albion de Cefeu. A luta é dura para Shun, que custa a resistir ao golpe Rosas Diabólicas Reais que foi o golpe que matou seu mestre e tem sua armadura despedaçada pelas Rosas Piranhas após levar o golpe supremo de Peixes fica com uma Rosa Branca fincada em seu coração, derrota Afrodite com a Tempestade Nebulosa e morre logo em seguida pela Rosa Sangrenta terminando assim o combate.
Saga de Hades
Fingindo ser um Espectro. Mas tarde, ressurge no final da fase Inferno acaba morrendo como um verdadeiro cavaleiro de Atena sacrificando sua vida junto com os outros 11 cavaleiros dourados no Muro das Lamentações. Quando era Espectro na fase do Santuário, antes mesmo de cumprir a missão, Afrodite e seu companheiro, Máscara da Morte, são derrotados por Mu. Na verdade, ele se sacrificou não se defendendo das técnicas de Mu e logo após foram mortos por Radamanthys de Wyvern no castelo de Hades,no entanto os cavaleiros de ouro tiveram seus poderes reduzidos a 10% (mesmo com o poder tão reduzido, eles derrotam vários espectros antes de enfrentar Radamanthys) pois nunca deixaram de ser cavaleiros de ouro. Depois se
sacrifica junto com os outros onze Cavaleiros de Ouro para derrubar o Muro das Lamentações, para assim dar acesso à vitória de Athena sobre Hades.
A Lenda dos Defensores de Atena

Afrodite de Peixes, é ressuscitado juntamente com Máscara da Morte de Câncer, Saga de Gêmeos, Camus de Aquário e Shura de Capricórnio pelo Deus Abel e pretendia se vingar de Shun de Andrômeda pela sua morte na Batalha das 12 Casas. Durante sua luta com Shun, Afrodite demonstra ter a vantagem, esquivando-se da Tempestade Nebulosa (ataque mais poderoso de Andrômeda, que o derrotou da última vez) e aproveitando para cravar uma rosa branca em Shun. Afrodite estava para dar o golpe final, quando Ikki de Fênix surge para salvar seu irmão e o derrota facilmente.
Episódio G

O belo cavaleiro de peixes enfrenta a Titã Tétis, a deusa dos oceanos que queria junto dos demais tintãs recuperar a arma de Cronos que estava escondida na estátua de Atena, na casa de peixes a titã tem uma luta cruel com Afrotite, mas ele vence a deusa com os golpes Rosas Piranhas e Vinha de Rosas, deixando a deusa totalmente destruida.
Golpes
Rosas Diabólicas Reais (Royal Demon Rose): Utilizado por rosas vermelhas esse ataque atinge o inimigo com seu veneno. Apenas um arranhão de seu espinho ou o seu aroma, já é o bastante para o veneno fluir no adversário. Essas rosas são altamente venenosas e quando o ataque é lançado as rosas vão contra o inimigo fazendo que ele caia no terrível sono da morte, porém o inimigo não sente dor e vai morrendo lentamente perdendo seus 5 sentidos até a morte. Afrodite em uma luta usa muito essa técnica para que o inimigo não sofra muito.
Rosas Piranhas (Piranian Rose): Um dos seus ataques diretos mais efetivos, utilizados por rosas negras esse ataque tem como função destruir tudo em seu caminho, seus espinhos são afiados como dentes das piranhas. Seu poder de destruição superou até mesmo a corrente de Andrômeda, destruindo-a.
Rosa Sangrenta (Bloody Rose): A técnica mais poderosa do cavaleiro de peixes, utilizada por uma rosa branca que uma vez lançada, perfura o coração do inimigo e absorve todo o seu sangue. Quando a rosa branca torna-se vermelha é sinal de que todo o sangue foi absorvido e o inimigo acaba morrendo. Um dado interessante, na primeira dublagem essa técnica foi chamada de "Rosa Branca Imperial", mas já na redublagem o nome foi trocado talvez por erro de dublagem.
Encomenda de Rosas (Rose Order): Um golpe totalmente indireto, o cavaleiro de peixes planta a armadilha em um certo lugar fazendo que quando o inimigo passe por ali caia na amardilha fatal, pode ser usado com qualquer tipo de rosa cada uma com suas caracteristicas, um exemplo desse golpe e quando seiya de pégaso tenta atravessar a escadaria de peixes onde cai na armadilha feita por rosas vermelhas sendo afetado pelo aroma venenoso.
Vinha de Rosas (Rose Vine): Essa é uma técnica apenas mostrada no mangá Episódio G, é um golpe extraordinário que possui 3 maneiras de serem utilizadas e ambas são muito efetivas e destintas, pode ser usado em forma de Ataque onde roseiras em forma de raízes cheios de espinhos partem para cima do inimigo atacando e o prendendo, logo após isso os espinhos desabrocham e tornam-se rosas vermelhas, após isso o inimigo morre pelo o veneno do aroma das rosas e formando assim um lindo jardim de rosas. Também pode ser em forma de Defesa onde os roseirais protegem o cavaleiro de peixes formando um tipo de casulo protegendo sobre sua ordem. A última forma tem a função de Cura onde o cavaleiro faz com que as roseiras o curem com seu poder, e pode também curar além dele outro ser como fez para curar Aiolia de Leão, é uma das raras técnicas de cura mostradas na série.
Batalhas
Combateu Albion de Cefeu, Shun de Andrômeda, Ikki de Fênix, Mu de Áries, a titã Tétis no mangá Episódio G e Radamanthys de Wyvern.
Derrotou Albion de Cefeu, Shun de Andrômeda, a titã Tétis no mangar Episódio G e alguns espectros
Derrotado por Shun de Andrômeda acabou morrendo pela tempestade nebulosa mas cravou uma rosa branca no coração de Shun o que resulto na morte do cavaleiro de bronze, Ikki de Fênix, Mu de Áries, Radamanthys de Wyvern e ao sacrificar-se junto aos demais cavaleiros de ouro para destruir o Muro das Lamentações.
Armadura




Fotos

























Cavaleiro de Ouro - Camus de Aquário

Camus de Aquário
"A alma quente escondida atrás do frio eterno"
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 7 de fevereiro
Local de nascimento: França
Local de treinamento: Sibéria
Altura: 1,84 m
Peso: 76kg
Cor do cabelo: azul
Cor da íris: azuis
Tipo sanguíneo: A
Descrição
Saga do Santuário
Cavaleiro de Ouro que protege a Casa de Aquário no Santuário. No mangá treinou Hyoga durante seis anos nas geladas terras do leste da Sibéria. No anime, é mestre de Cristal, o "outro" mestre de Hyoga.
Durante a primeira investida dos Cavaleiros de Bronze ao Santuário, Camus teve a sua primeira aparição. Durante a luta de Shun e Hyoga contra Saga de Gêmeos na Casa de Gêmeos, o cavaleiro de Cisne recebe o Outra Dimensão, e apesar dos esforços de Shun, Hyoga desaparece. Quando recobra a consciência, Hyoga percebe que está em algum lugar do Santuário, e então aparece Camus. Hyoga acredita que está na casa de Aquário, mas Camus lhe diz que na verdade ele está na Casa de Libra.
Então Hyoga tenta convencer Camus das verdadeiras intenções do Grande Mestre, mas só recebe o ataque execução aurora de Camus como resposta. Camus diz ao pupilo para esquecer a mãe e focar-se apenas em ser um cavaleiro. Para forçar um revide do cavaleiro de Cisne, Camus afunda o barco onde está a mãe de Hyoga, para uma profundidade onde Hyoga nunca mais poderia vê-la. Isso faz Hyoga atacar, mas não com a força suficiente. Camus decide acabar com Hyoga, e aplica a Execução Aurora. Com Hyoga desfalecido, o cavaleiro de Aquário congela-o com o Esquife de Gelo, que segundo ele, nenhum cavaleiro de Ouro poderia romper.
Hyoga é posteriormente libertado pela Espada de Libra empunhada por Shiryu, e novamente enfrenta o Cavaleiro de Aquário, dessa vez na respectiva casa. Utilizando a Execução Aurora, técnica que ele havia visto poucas vezes, Hyoga finalmente derrota Camus, que, apesar de ter ferido sentimentalmente o cavaleiro de Cisne, se mostra em parte bondoso, Hyoga morre junto com seu mestre Camus mas volta a vida pelo cosmo de Athena.
Saga de Hades
Ele invade o Santuário juntamente com Saga e Shura lutando contra os outros cavaleiros de ouro, se passando por Espectros de Hades. Camus, como os outros, passa por momentos de dor, quando descobrem que um dos espectros que guiavam ficou para trás e matou Aldebaran de Touro, ou quando Shaka de Virgem morre.
Ele também aparece nas lembraças de Hyoga criança ensinando este a como lutar feito um verdadeiro cavaleiro, na Síbéria, até ai substituindo o cavaleiro de cristal, ele diz a Hyoga que ele tem que ser firme e forte como as paredes de gelo da Sibéria ou ele fracassaria como cavaleiro.
Mesmo cego e mudo, Camus estava a fim de concluir a farsa e mostrar a Atena a sua armadura sagrada, a única arma capaz de derrotar Hades. Quando as doze horas de vida dadas por Hades se esgotam, ele morre e desaparece nos braços de Hyoga, dentro do Castelo de Hades. Depois se
sacrifica junto com os outros onze Cavaleiros de Ouro para derrubar o Muro das Lamentações, para assim dar acesso à vitória de Athena sobre Hades.

Filme A Lenda dos Defensores de Atena

Ele aparece como servo do deus Apolo. Ao ver as verdadeiras intenções, tenta derrotá-lo juntamente com Shura, mas morre ali pois é atacado pelas costas enquanto estava em combate com dois cavaleiros da Coroa do Sol.

Prólogo do Céu

Ele também surge, mas com a alma selada, a exemplo de outros cavaleiros de Ouro, que dessa vez observam os milagres dos cavaleiros de bronze.

Golpes
Este Cavaleiro aperfeiçoou todas as técnicas de luta no gelo. Consegue ter uma visão geral de todas as situações, lutando sempre com a estratégia mais adequada ao momento. Seu golpe de congelamento avançado é tão grandiosa que foi preciso a Espada de Libra para libertar Hyoga de Cisne.
Pó de Diamante (Diamond Dust): Golpe básico de Camus, uma rajada de ar congelante, mais usado como golpe de contenção.
Trovão Aurora Ataque (Aurora Thunder Attack): Um golpe elaborado com duas mãos, porém desferido rápido. Camus levanta suas mãos juntas e a abaixa com força, lançando uma espécie de pó de diamante mais poderoso, muito mais poderoso. O golpe é uma rajada de pó de diamante, por assim dizer, porém é muito mais intenso e gélido que tal técnica.
Círculo de Gelo (Kalitso): Formam-se anéis de cristais de gelo que ao circundar o inimigo acabam por imobilizá-lo.
Execução Aurora (Aurora Execution): O golpe mais poderoso de Camus, em que ele posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, praticamente mortal.
Esquife de Gelo (Freezing Coffin): O Cavaleiro de Aquário eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo, dito indestrutível mesmo para os Cavaleiros de Ouro. Pode também ser usado para defesa, na forma de uma resistente parede de gelo.
Turbilhão de Gelo (Kholodinyi Smerch): Partículas de gelo e ar junto ao cosmo de Camus começam a envolver o corpo do oponente formando pequenos círculos imperceptíveis. Ao comando de Camus os círculos rodeiam o oponente rapidamente formando um enorme turbilhão de gelo e ar, que arremessa o oponente para longe causando danos de impacto impressionante além de congelar parte do corpo do oponente. Esse golpe varia muito, pois depende da quantidade de cosmo energia anexada a ele. Esse golpe se anexada muita cosmo energia, ele pode congelar o oponente instantaneamente, pois é um golpe muito poderoso alem de sorrateiro, ele pode ser feito sem que o oponente perceba e com simples gestos, assim como o Circulo de Gelo.(usado no mangá 19 na saga do santuário por seu pupilo Hyoga na luta contra o próprio Camus).
Batalhas

Combateu Hyoga de Cisne, Mu de Áries, Ox de Górgona, Shaka de Virgem, Aiolia de Leão e Milo de Escorpião.
Derrotou Hyoga de Cisne, Ox de Górgona, Mu de Áries e Shaka de virgem.

Derrotado por Hyoga de Cisne, Berengue de Coma Berenices e ao sacrificar-se junto aos demais cavaleiros de ouro para destruir o Muro das Lamentações.
Armadura


Fotos